O AR QUE A SUA FAMÍLIA RESPIRA

A saúde da sua família começa na qualidade do ar da sua casa.

Se você pudesse ver em detalhes o ar que circula em sua casa, pensaria duas vezes e, com certeza, mudaria alguns hábitos. Veja estes dados científicos:

Evite abrir desnecessariamente a porta do seu freezer, para um melhor funcionamento do mesmo.

Cada litro do ar contém mais de 100 milhões de partículas contaminadoras.

Isso significa que todos os membros da sua família aspiram, sem perceber, cerca de 50 bilhões dessas partículas por hora.

Você não vê, mas o ar domiciliar contém tudo isso:

Fibras vegetais

Pêlos e descamações de animais

Partículas de pele humana

Bactérias

Fungos

Restos de insetos

Ácaros

Se você pudesse ver, com certeza não permitiria a presença dessas partículas no ar que a sua família respira.

Veja o que dizem os médicos:

É consenso entre a classe médica que o pó que entra pelo aparelho respiratório pode causar crises das chamadas doenças alérgicas, tais como:

Rinite

Asma

Conjuntivite

Essas doenças atacam a mucosa do nariz, os brônquios, os olhos, a garganta, os ouvidos, prejudicando muito a saúde e a qualidade de vida das pessoas, principalmente das crianças.

É preciso tratar os sintomas, mas, principalmente, combater as causas das doenças respiratórias, melhorando a qualidade do ar da sua casa.

Mesmo as pessoas que ainda não sofrem de doenças respiratórias devem se preocupar com a qualidade do ar que respiram, componente importante para a saúde e qualidade de vida.

Para que isso aconteça, é fundamental fazer uma opção pela saúde e desenvolver novos hábitos, utilizando um aspirador de pó na limpeza doméstica.